Homem é conduzido à Delegacia por embriaguez ao volante e porte de arma branca em Inajá (PE)
4 de março de 2026 Postado em: Destaques Inajá Notícias Inajá-PE Pernambuco Pernambuco Notícias Polícia Militar Policial Nenhum comentário
Foto: Polícia Militar (4ª CIPM)
Policiais militares da Polícia Militar de Pernambuco, por meio da 4ª CIPM, conduziram um indivíduo à Delegacia de Polícia Civil na noite da última segunda-feira (02), por volta das 23h20, na Avenida Tenente Domingos, no Centro de Inajá, no Sertão do Estado.
De acordo com informações repassadas pela corporação, durante patrulhamento ostensivo na cidade, o efetivo visualizou o suspeito pilotando uma motocicleta de forma brusca e em alta velocidade. Foi iniciado acompanhamento e, ao parar próximo a populares, um dos presentes retirou da cintura do imputado uma faca de serra.
Na abordagem, os policiais constataram que o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, como forte odor etílico, olhos vermelhos, fala arrastada e comportamento bastante exaltado. Questionado sobre a situação, ele informou que havia caído da motocicleta após um desentendimento com outra pessoa e que estaria se dirigindo ao encontro do desafeto para tirar satisfação.
Diante das circunstâncias, o suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para adoção das medidas cabíveis.
Resultado da ocorrência:
01 Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD)
01 motocicleta apreendida
01 arma branca apreendida
A ação foi coordenada pelo Tenente-Coronel PM Fradiki, comandante da 4ª CIPM, e pelo Capitão PM Adeilton, responsável pelo Subcomando da unidade.
Disk Denúncia: 190 | (87) 99675-6614
Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM








Deixe um comentário