sex, 12 julho 2024
InícioAgresteHomem é assassinado em assentamento do MST, no Agreste de PE

Homem é assassinado em assentamento do MST, no Agreste de PE

Um crime brutal foi registrado na manhã desta quarta-feira (29), no assentamento do MST Fazenda Santa Isabel, na zona rural de São Caetano, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi o agricultor, Cristiano Amaro da Silva, que era conhecido por “Capeta” de 45 anos, que foi morto a facadas e pauladas no terreiro de casa, inclusive foi degolado. Ele possuía uma carroça de burro e pegava frete com ela.

O enteado do Cristiano, Wellington, disse que o padrasto viveu durante alguns anos com a sua mãe com quem teve dois filhos, que há cerca de dois anos foi esfaqueado no pescoço e falou ainda que o padrasto já foi preso, porém não soube informar o motivo.

O vizinho da vítima Paulo José, informou que por volta das 4 horas da tarde de ontem o Cristiano foi a casa dele com um litro de rum na mão, pediu um prato de comida, foram a beira do rio tirar a carroça do lombo do burro, depois foi embora pra casa e por volta das 5 horas da manhã de hoje o encontrou morto e degolado no terreiro de casa. Segundo ele o vizinho sempre que bebia se metia em confusões.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, a equipe da delegacia local colheu depoimentos de vizinhos e familiares, acompanhou a perícia que foi realizada pelo IC e em seguida encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

Do Portal Agreste Violento

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
19.8 ° C
19.8 °
19.8 °
88 %
2.5kmh
99 %
sex
28 °
sáb
29 °
dom
25 °
seg
29 °
ter
28 °

Mais Lidas