sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesHomem é assassinado ao sair de casa na zona rural de Garanhuns

Homem é assassinado ao sair de casa na zona rural de Garanhuns

Na manhã deste sábado (28), um crime chocou a comunidade do Sítio São Vicente, na zona rural de Garanhuns. José Marcos Leite de Souza, de 47 anos, mais conhecido como Marcos da Zaeli, foi brutalmente atacado a tiros enquanto deixava sua residência. De acordo com as informações preliminares, criminosos em um veículo Gol de cor prata e com rostos cobertos se aproximaram de Souza, que estava acompanhado de sua namorada, e efetuaram vários disparos contra ele. O incidente ocorreu no momento em que ele fechava uma porteira.

O SAMU foi rapidamente acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando Souza ao hospital, onde, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Relatos de testemunhas indicam que os criminosos efetuaram disparos no braço, nas costas e na testa da vítima.

A polícia chegou ao local pouco tempo após os disparos e encontrou estojos de calibre 12, que foram apreendidos e entregues à Polícia Civil. As investigações estão sob responsabilidade da 22ª Delegacia de Homicídios. O corpo de José Marcos foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

As informações são do Portal ChicoSabeTudo.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
95 %
2.2kmh
69 %
sáb
31 °
dom
31 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °

Mais Lidas