30/04/2025 7:40 AM

Homem desaparecido desde domingo é encontrado morto dentro de açude

Compartilhe:

Reprodução

Um homem de 38 anos foi encontrado morto dentro de açude situado na zona rural de Cachoeirinha, região agreste de Pernambuco. José Fabrício estava desaparecido desde domingo.

A vítima teria participado de uma bebedeira como amigos, onde teria brigado com dois deles. Desde então o sumiço foi configurado. A família, com ajuda de amigos, realizou as primeiras buscas.

Os dois amigos envolvidos na confusão, Clécio Moreira, 21 anos, e José Henrique, 18 anos, confessaram que assassinaram Fabrício e informaram que o corpo havia sido jogado em um açude próximo da casa onde estavam bebendo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e mergulhadores localizaram e removeram o corpo do açude. A vítima foi morta com facadas. O corpo estava amarrado numa pedra de 50kg para ajudar o corpo não ficar boiando.  

Via PE Notícias

Compartilhe:

Fale conosco