ter, 16 abril 2024
InícioAcidenteHomem de 39 anos morre afogado no Rio São Francisco em Petrolândia,...

Homem de 39 anos morre afogado no Rio São Francisco em Petrolândia, Sertão de PE; FOTOS E VÍDEO

Na tarde desta sexta-feira (1°), por volta das 13h, os Bombeiros da 4ª Seção responderam a um chamado urgente de resgate no lago artificial do rio São Francisco, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. O corpo de uma vítima de afogamento havia sido avistado próximo à ponte de acesso ao município.

Segundo informações fornecidas à nossa reportagem, os bombeiros foram acionados por um civil que testemunhou o desaparecimento de um rapaz enquanto nadava nas águas do rio. Rapidamente, uma equipe de resgate foi enviada ao local, acompanhada pela testemunha. Os bombeiros ao chegarem no local avistaram o corpo às margens da estrada. Os bombeiros procederam com o resgate e o deixaram coberto com uma manta térmica, em respeito aos familiares da vítima.

Damiãozinho sempre era visto com seu animal de estimação (cachorro) fixado em seu pescoço/Foto: Reprodução de vídeo em redes sociais

A vítima de 39 anos foi identificada por Damiãozinho, e foi encontrada sem vida e posteriormente deixada sob a responsabilidade da Polícia Militar.

VEJA VÍDEO:

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.9 ° C
27.9 °
27.9 °
62 %
7kmh
90 %
ter
28 °
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
31 °

Mais Lidas