seg, 20 maio 2024
InícioDestaquesHomem confessa que matou amante grávida para não assumir o filho

Homem confessa que matou amante grávida para não assumir o filho

Um homem confessou ter matado a mulher com quem mantinha caso extraconjugal, para não ter de assumir o filho que ela esperava. Ele contou que aplicou um “mata-leão” quando o casal estava deitado na cama.

O técnico de informática Gabriel Henrique Santos Souza Masioli, de 28 anos, se entregou à polícia na última sexta-feira (4) e admitiu a autoria do crime. O caso aconteceu no interior de Rondônia.

O rapaz, que é casado e filho de pastor evangélico, confessou que era amante de Antonieli Nunes Martins, de 32 anos.

Na última terça (1º), ele recebeu uma ligação da mulher, afirmando que precisava conversar com ele pessoalmente. O casal foi para uma residência que costumavam passar noites juntos, foi então que Gabriel descobriu sobre a gravidez da amante. 

Eles voltaram a se encontrar na noite seguinte (2), no mesmo local, e Gabriel pediu um prazo para contar à esposa e familiares sobre o filho. Segundo o criminoso, eles ficaram deitados de “conchinha” após a conversa. Nesse momento, Gabriel relatou que sentiu uma forte crise de ansiedade e aplicou um “mata-leão” em Antonieli.

“Ela estava deitada no meu braço esquerdo, de costas pra mim, quando do nada dei um mata-leão, imobilizando-a também com as pernas. Ela se debateu e lutou contra a própria morte”, contou em depoimento.

O próprio criminoso relatou que só parou de estrangular a vítima quando não sentia mais o próprio braço, “de tanto que havia apertado o pescoço dela”.

Ainda segundo o depoimento, ao achar que ela ainda estava viva, Gabriel foi à cozinha, pegou uma faca e enfiou no pescoço da vítima. O rapaz  jogou a faca, o celular, o teste de gravidez e a roupinha de bebê em um rio que corta a cidade.

O corpo de Antonieli foi encontrado somente na quinta-feira (3), por familiares preocupados com o desaparecimento da moça. O criminoso apresentou-se à polícia no dia seguinte, após ser informado do pedido de prisão decretado pela Justiça. Ele continua preso.

Via Chico Sabe Tudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
30.5 ° C
30.5 °
30.5 °
42 %
5.5kmh
9 %
seg
29 °
ter
31 °
qua
30 °
qui
31 °
sex
30 °

Mais Lidas