qua, 17 abril 2024
InícioGeralHomem com suspeita de embriaguez morre após entrar em rio em Paulo...

Homem com suspeita de embriaguez morre após entrar em rio em Paulo Afonso, na BA

Um homem identificado pelo nome de José Márcio Almeida da Paz morreu na tarde deste domingo (16), na localidade conhecida como “Prainha do Candeeiro”, em Paulo Afonso, Bahia.

Ainda no final da tarde, militares do Corpo de Bombeiros conseguiram retirar o homem das águas, mas infelizmente ele já estava em óbito.

“Por volta das 16:43, uma guarnição deslocou para a Prainha do Candeeiro e, ao chegar no local foi informada pela guarnição da PM presente, que o afogamento teria ocorrido entre 12:00 e 13:00. Após coletar maiores dados, os soldados adentraram na água e após 30 minutos de buscas, encontraram o corpo do senhor José Márcio Almeida da Paz, residente na rua Alto Novo no bairro BTN III. O corpo foi deixado sob a responsabilidade de dois prepostos da Polícia Militar, ambos do grupo de motociclistas, para aguardar o recolhimento do corpo pelo DPT”, relatou o 15º GBM – Grupamento de Bombeiros Militar.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o homem cambaleando dentro do rio aparentemente embriagado momentos antes de morrer. “Vai tomar um banho para despertar, o garoto estava morgado”, diz uma pessoa durante a gravação do vídeo.

Via PA4/Ozildo Alves

Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
23.3 ° C
23.3 °
23.3 °
90 %
4.2kmh
100 %
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
30 °
dom
31 °

Mais Lidas