seg, 27 maio 2024
InícioDestaquesHomem alcoolizado agride pai, ameaça irmã e danifica portão na quadra 01,...

Homem alcoolizado agride pai, ameaça irmã e danifica portão na quadra 01, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco

Uma situação de conflito familiar exigiu a intervenção rápida e decisiva da Polícia Militar de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Na noite deste domingo (14), a equipe da PPI 4011 foi acionada pela Central de Operações para averiguar um caso grave de agressão física, ameaça e dano, ocorrido na Rua Bela Vista, na Quadra 01.

O incidente envolveu um pai como vítima, agredido por seu próprio filho, que se encontrava em estado alterado e sob influência de álcool. Além das agressões ao pai, o agressor também ameaçou sua irmã e danificou um portão nas proximidades.

Diante da gravidade da situação, o imputado foi detido pelas autoridades e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil local, e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta-PE, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.

O desfecho da ocorrência resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), documento que formaliza o registro dos eventos ocorridos e as providências tomadas pelas equipes policiais.

A 4ª CIPM – COMPANHIA TEN PM CIRILO DE SOUSA ARAÚJO reforça seu compromisso com a segurança e a proteção da comunidade. Em casos de emergência ou informações relevantes, a população pode contatar o DISK DENÚNCIA pelos números 190 ou (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
30 ° C
30 °
30 °
38 %
6.6kmh
100 %
seg
25 °
ter
32 °
qua
33 °
qui
33 °
sex
27 °

Mais Lidas