Uma situação de conflito familiar exigiu a intervenção rápida e decisiva da Polícia Militar de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Na noite deste domingo (14), a equipe da PPI 4011 foi acionada pela Central de Operações para averiguar um caso grave de agressão física, ameaça e dano, ocorrido na Rua Bela Vista, na Quadra 01.
O incidente envolveu um pai como vítima, agredido por seu próprio filho, que se encontrava em estado alterado e sob influência de álcool. Além das agressões ao pai, o agressor também ameaçou sua irmã e danificou um portão nas proximidades.
Diante da gravidade da situação, o imputado foi detido pelas autoridades e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil local, e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta-PE, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.
O desfecho da ocorrência resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), documento que formaliza o registro dos eventos ocorridos e as providências tomadas pelas equipes policiais.
A 4ª CIPM – COMPANHIA TEN PM CIRILO DE SOUSA ARAÚJO reforça seu compromisso com a segurança e a proteção da comunidade. Em casos de emergência ou informações relevantes, a população pode contatar o DISK DENÚNCIA pelos números 190 ou (87) 99675-6614.
Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM