Petrolândia Notícias – Helicóptero do Corpo de Bombeiros cai no Distrito Federal

Helicóptero do Corpo de Bombeiros cai no Distrito Federal

30 de julho de 2020 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) sofreu um acidente nesta quinta-feira  (30), na região de Vicente Pires, a 22 quilômetros do centro de Brasília. Havia cinco pessoas a bordo mas não houve feridos graves ou mortes.

A aeronave seguia para o resgate de uma vítima que sofria parada respiratória. Durante o pouso, no estacionamento de uma faculdade próxima ao chamado, uma das pás do helicóptero bateu no prédio, causando o acidente. A tripulação era formada de dois pilotos, um médico, um enfermeiro e um operador aeronáutico.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos os tripulantes estão fora de perigo, mas foram encaminhados a um hospital para mais exames. O local onde ocorreu o acidente foi isolado pelo Corpo de Bombeiros.

Um procedimento de apuração foi aberto para entender as causas do acidente.

Via Varela Notícias
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.