ter, 16 abril 2024
InícioFamososHéctor Bonilla, o Galã de ‘Chaves’, morreu aos 83 anos de câncer

Héctor Bonilla, o Galã de ‘Chaves’, morreu aos 83 anos de câncer

Héctor Bonilla, artista mexicano, morreu aos 83 anos. No Brasil, o ator ficou conhecido por sua participação em um episódio de Chaves, interpretando papel de uma pessoa real. Há quatro anos, enfrentava um câncer no rim direito.

A família de Héctor Bonilla divulgou um comunicado sobre a sua morte. Segundo eles, o ator “faleceu em casa, tranquilo, sem dor e rodeado pelas pessoas mais próximas, que o acompanharam até o fim”.

Em seis décadas de carreira, Héctor Bonilla foi protagonista de mais de 30 filmes e 30 obras de teatro. Mesmo com o tratamento contra o câncer, ele não deixou de trabalhar. Trabalhou com os filhos, por exemplo, na peça Almacenados e protagonizou uma obra de teatro, “A Nova Vida de Natal”, lançada pela Netflix em 2021.

A Televisa mexicana lamentou a morte de Héctor Bonilla. Também se manifestaram Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha), Florinda Meza (Dona Florinda), Edgar Vivar (Sr. Barriga) e o Grupo Chespirito:

TelevisaUnivision expresa sus más sentidas condolencias por el sensible fallecimiento del primer actor Héctor Bonilla. Teatro, cine y televisión de luto por esta terrible pérdida.
Descanse en paz.

— TelevisaUnivision Prensa (@TUPrensa) November 25, 2022

Por Chico Sabe Tudo

Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
25 ° C
25 °
25 °
82 %
5kmh
95 %
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
31 °
dom
23 °

Mais Lidas