Haja insegurança: ex-chefe da Polícia Civil de Pernambuco é assaltado e tem arma tomada
16 de agosto de 2017 Postado em: Destaques Nenhum comentário
O delegado Antônio Barros (foto), ex-chefe da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), foi assaltado e teve a arma, uma pistola .40 roubada. O caso aconteceu na segunda-feira passada, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
No momento da abordagem, Barros estava com a família, que se preparava para voltar para o Recife. Apesar do susto, o delegado e os familiares passam bem.
Em fevereiro deste ano, Antônio Barros deixou a chefia da Polícia Civil de Pernambuco e assumiu o Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), no lugar do delegado João Leonardo, que assumiu a coordenação da Força-tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Atualmente, Antônio Barros está de licença-prêmio.
Antes de chefiar a Polícia Civil, o delegado foi titular do Grupo de Operações Especiais (GOE); da Inteligência da PCPE (atual DINTEL); Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) e Superintendência do Centro Integrado de Inteligência da Secretaria de Defesa Social (CIIDS).
Via PE Notícias








Deixe um comentário