Petrolândia Notícias – Grupo de Humanização do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima promove ação com atendimentos da Campanha Novembro Azul no Centro Comercial Abel Henrique de Souza em Petrolândia

Grupo de Humanização do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima promove ação com atendimentos da Campanha Novembro Azul no Centro Comercial Abel Henrique de Souza em Petrolândia

15 de novembro de 2015 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Foi promovido nesta sexta-feira 13/11 no Patio de Eventos do Centro Comercial Abel Henrique de Souza (mercado público) de Petrolândia uma ação da Campanha Novembro Azul com o grupo de Humanização do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima. 

A ação contou com distribuição de panfletos com orientações sobre o câncer de próstata e também foi realizado testes rápidos de glicemia em homens, onde no ultimo sábado dia 14/11 e o dia Mundial contra a diabetes.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Petrolândia
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.