seg, 4 março 2024
InícioBahiaGrave acidente: Colisão entre caminhões e van deixa dois mortos na BR-116

Grave acidente: Colisão entre caminhões e van deixa dois mortos na BR-116

A manhã desta terça-feira (15) foi marcada por uma tragédia na BR-116. Próximo à cidade de Araci, na Bahia, no trecho que leva a Tucano, dois caminhões e uma van se chocaram. O saldo? Duas vidas perdidas e quatro pessoas feridas.

A vítima fatal, motorista da van, morreu no local. A segunda vítima faleceu após ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Dos feridos, dois estão em estado grave e foram encaminhados ao hospital de Feira de Santana. Os outros dois, com lesões mais leves, foram atendidos na UPA de Araci.

A van tinha partida de Minas Gerais e seguia rumo ao Ceará. Uma passageira, de cerca de 20 anos, relatou ao portal Voz do Campo que estava quase dormindo no momento da batida. Após o impacto, acordou assustada e viu a destruição ao seu redor. Por sorte, ela teve apenas um arranhão no dedo.

“Milagre de Deus”, disse um dos caminhoneiros no local.

A presença da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Guarda Municipal de Araci foi rápida. Mesmo assim, o acidente gerou um congestionamento significativo em ambos os sentidos da rodovia.

Por Chico Sabe Tudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
24.9 ° C
24.9 °
24.9 °
77 %
1.8kmh
30 %
seg
33 °
ter
34 °
qua
36 °
qui
33 °
sex
31 °

Mais Lidas