sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesGraças a Deus! Ex-miss Brasil dada como desaparecida no RS retoma contato...

Graças a Deus! Ex-miss Brasil dada como desaparecida no RS retoma contato com a família após 4 dias

Natural do município de Roca Sales, a modelo e vencedora do concurso de beleza Miss Brasil em 2008, Natálya Anderle, de 37 anos, era uma das pessoas desaparecidas após os temporais que atingiram o Rio Grande do Sul nos últimos dias. A modelo fez contato com amigos pelas redes sociais para informar que está bem, mas com dificuldades de se conectar devido à falta de energia e conexão de internet.

O presidente do Miss Grand Brasil e ex-diretor do Miss Universo, Evandro Hazzy, informou que conseguiu contato com a modelo que estava há quatro dias sem dar notícias a amigos e familiares. “Ela está abrigada num local sem comunicação”, afirmou.

Em seu perfil na rede social, a modelo gaúcha fez uma publicação para acalmar amigos e familiares. “Obrigado a todos os amigos preocupados, agora é hora de reunirmos em oração a todos os atingidos”, escreveu Natálya. “Nós estamos bem e a salvo em casa com a família. Nós estamos sem energia e conexão de telefone no momento. Mandando orações a todos os afetados”, complementou, em inglês, a modelo na postagem.

A modelo que mora nos Estados Unidos, segundo relatos de familiares, está grávida de sete meses e visitava a família no País. Ela se preparava para ter seu filho na sua terra natal. A modelo estava desaparecida há quatro dias, conforme divulgou a Defesa Civil do Estado.

Via Blog Didi Galvão

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28.5 ° C
28.5 °
28.5 °
58 %
5.9kmh
100 %
sáb
30 °
dom
31 °
seg
30 °
ter
31 °
qua
33 °

Mais Lidas