sáb, 15 junho 2024
InícioConcursosGoverno de Pernambuco anuncia seleção com vagas para Serra Talhada e salário...

Governo de Pernambuco anuncia seleção com vagas para Serra Talhada e salário de até R$ 5.200

O Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Administração (SAD) e a Secretaria de Defesa Social (SDS), anunciou a abertura de uma Seleção Pública Simplificada para a contratação temporária de 30 profissionais.

As vagas disponíveis abrangem várias funções, como analistas, arquitetos e engenheiros, todas com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais em regime diarista.

As oportunidades são para atuação nas cidades de Recife, Caruaru, Serra Talhada e Petrolina, com detalhes específicos das funções e número de vagas especificados no edital.

Os interessados devem realizar a inscrição através do site a partir da próxima quarta-feira, 05 de junho, até 20 de junho.

Os interessados devem apresentar cópias dos documentos pessoais, como RG e CPF, além do certificado de reservista para homens e demais documentos que atestem a qualificação para a função pretendida.

O processo seletivo do Governo consistirá em uma Avaliação Curricular única, de natureza classificatória e eliminatória, com pontuação máxima de 100 pontos.

Os selecionados serão contratados inicialmente por 24 meses, com possibilidade de prorrogação. Para algumas funções, o salário pode alcançar R$ 5.200,00.

Os requisitos para contratação incluem aprovação no processo seletivo, idade mínima de 18 anos, regularidade com as obrigações eleitorais e não ocupação de cargos públicos simultâneos, entre outros critérios.

Clique aqui e confira o Edital.

Via PE Notícias

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
21.2 ° C
21.2 °
21.2 °
86 %
7kmh
50 %
dom
30 °
seg
30 °
ter
30 °
qua
31 °
qui
21 °

Mais Lidas