24/01/2026 02:43

Governador Paulo Câmara participa de assembleia estadual de prefeitos em Afogados da Ingazeira‏

Compartilhe:

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Afogados da Ingazeira, em nota ao Penoticias, confirmou a presença do governador Paulo Câmara durante encontro dos prefeitos pernambucanos, organizado pela AMUPE, que acontecerá na próxima sexta-feira (18) em Afogados da Ingazeira.

Segundo a nota, o presidente da AMUPE e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, disse que o governador deverá chegar já nesta quinta-feira (17), onde participará de um jantar de recepção aos prefeitos, a ser realizado na Pousada de Brotas.

A escolha de Afogados da Ingazeira para sediar a última assembleia extraordinária da AMUPE foi decisão dos prefeitos, como forma de agradecer o trabalho e o empenho de Patriota na direção da entidade. 

A chegada dos prefeitos a cidade está prevista para o final da tarde desta quinta-feira. José Patriota os levará para conhecer a Praça Alfredo de Arruda Câmara e a decoração natalina do local, feita com 30 mil garrafas PET. 

Na sexta-feira, antes da assembleia, os prefeitos irão em comitiva conhecer o trabalho da Usina de Asfalto, responsável por dezenas de ruas pavimentadas no município. A assembleia terá início às 9h30, no auditório do Fórum Laurindo Leandro Lemos. Dentre os temas a serem debatidos, estão a epidemia provocada pelo Aedes aegypti, iluminação pública, os atrasos nos repasses da saúde e o licenciamento ambiental.

Via: PENotícias

Compartilhe:

Fale conosco