Governador da Bahia anuncia concurso da PM com 2 mil vagas
14 de dezembro de 2016 Postado em: Destaques Nenhum comentário
O Governo Estadual declarou o oficialmente iniciada a Operação Verão 2016/2017, na manhã desta quarta-feira (14/12), em cerimônia no Jardim de Alah. Em sua chegada, o governador Rui Costa fez questão cumprimentar com aperto de mão os soldados da PM e do Corpo de Bombeiros, que representaram o efetivo de mais de 22 mil homens envolvidos.
“Isso aqui é fruto do esforço de muita gente, inclusive dos deputados estaduais”, disse Rui, citando a aprovação na ALBA de empréstimo junto ao Banco do Brasil com responsável por parte dos recursos empregados na operação, que atuará principalmente em pontos turísticos, zonas litorâneas e rodovias.
Segundo o site Bocão News, Rui aproveitou a oportunidade para anunciar o concurso da PM com duas mil vagas aguardado desde 26 de outubro de 2015. Destas vagas, 750 são para o Corpo de Bombeiros. A expectativa é de que os PMs já estejam nas ruas em 2018.
Via: O Povo com a Notícia








Deixe um comentário