08/02/2026 04:02

Gisele Bündchen curte dia de praia com os filhos

Compartilhe:

A modelo está passando alguns dias na Costa Rica

Gisele Bündchen curte dia de praia com os filhos - Grosby Group
Na última segunda-feira (8), Gisele Bündchen curtiu mais um dia de praia durante as pequenas férias que está passando na Costa Rica. Depois de ser vista junto com a irmã caminhando pelo local, agora ela estava se divertindo com os filhos.

Com um biquíni preto e exibindo uma forma física impecável, Gisele Bündchen estava sorridente em mais um dia relaxante no país da América Central. Nas imagens capturadas pelos paparazzi, a loira chegou a brincar com a filha na areia e a carregar Benjamin nas costas, enquanto caminhava.

Ela ainda teve a companhia de uma de suas irmãs para cuidar de seus pequenos.

Gisele Bündchen brilhou mais uma vez em uma das principais revistas de moda do mundo, a Vogue Austrália.

Esbanjando toda a sua beleza, a top internacional posou para a edição de Janeiro de 2015 e mostrou mais uma vez porque é uma das principais modelos do mundo.

Através do Instagram, Gisele publicou e dividiu com seus seguidores uma foto da capa.

“A mais nova capa da @vogueaustralia de janeiro de 2015. Fotografia por Patrick Demarchelier, cabelo @harryjoshhair, maquiagem @hungvanngo”, escreveu na legenda.

Fonte: O Fuxico

Compartilhe:

Fale conosco