qua, 17 julho 2024
InícioDestaquesGerson e Varela trocam socos em treino do Flamengo

Gerson e Varela trocam socos em treino do Flamengo

Caso acontece pouco mais de duas semanas após Pedro ser agredido por ex-preparador físico do clube.

Poucas semanas depois de Pedro ser agredido no vestiário do Independência, um novo episódio de agressão aconteceu no Flamengo nesta terça (15). Na parte final do treino no Ninho do Urubu, Gerson e Varela discutiram e trocaram socos. O volante acabou acertando o rosto do lateral uruguaio antes de serem apartados por companheiros.

A discussão teve início após Gerson cometer uma falta em Varela, que não gostou da entrada do colega. O lance aconteceu já na parte final da atividade, da qual ambos foram retirados após começarem a discutir.

Em seguida, o volante e o lateral continuaram discutindo até que trocaram socos. Após a briga, o treino foi encerrado.

No dia 29 de julho, Pedro recebeu um soco do preparador físico argentino Pablo Fernández após a vitória sobre o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. Fernández, que era membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli, foi demitido do clube depois do episódio.No dia seguinte à agressão, Pedro não apareceu para treinar e foi suspenso pela diretoria rubro-negra por uma partida, desfalcando o time no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Olimpia, no Maracanã. O Flamengo venceu os paraguaios por 1 a 0.

Via Portal PE10

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
24.6 ° C
24.6 °
24.6 °
58 %
7.2kmh
100 %
qui
29 °
sex
28 °
sáb
25 °
dom
28 °
seg
20 °

Mais Lidas