ter, 16 abril 2024
InícioAcidenteGaroto de 12 anos morre por choque elétrico ao manusear secador de...

Garoto de 12 anos morre por choque elétrico ao manusear secador de cabelo

A morte de um menino de 12 anos, ocorrida nessa segunda-feira (25), no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, está sendo investigada pela Polícia Civil (PC). O caso é tratado como acidente doméstico, já que parentes informaram que o garoto foi vítima de um choque elétrico em casa.

As informações compartilhadas nas redes sociais e na imprensa dão conta de que Briam Paulo Soares sofreu uma descarga elétrica ao manusear um eletroportátil (que seria um secador de cabelo) que achou no lixo.

Um parente dele também teria se acidentado na hora e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele não foi informado.

O corpo do menino foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió. A necrópsia ainda não foi feita, segundo a assessoria de comunicação do órgão, mas o resultado do procedimento será decisivo para determinar a causa da morte.

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) prestou solidariedade à família e informou que Briam Soares era aluno da Escola Estadual Capitão Álvaro Victor, no Vergel do Lago.

Via Ítalo Timóteo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
23.7 ° C
23.7 °
23.7 °
87 %
3.8kmh
7 %
ter
33 °
qua
32 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
24 °

Mais Lidas