Petrolândia Notícias – Galho de árvore cai e lesiona braço de homem no Centro de Garanhuns, PE

Galho de árvore cai e lesiona braço de homem no Centro de Garanhuns, PE

9 de janeiro de 2020 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Há bastante tempo que uma árvore tem prejudicado os pedestres que transitam pela Avenida Dantas Barreto, no centro de Garanhuns. Devido a falta de poda, os galhos caem com frequência e desta vez atingiu um senhor que passava pelo local, vindo a causar lesões em seu braço. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (9).

De acordo com informações de populares, por diversas vezes a prefeitura da cidade foi comunicada do perigo no local, mas até o momento ninguém apareceu para tomar alguma providência. Com isso, os riscos continuam para quem trafega pela localidade.

Em contato com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gersinho Filho, o mesmo relatou que no natal-2019 foi feita a poda da referida árvore, mas vai solicitar que uma equipe verifique o que está havendo com ela.

Via Portal Agreste Violento
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.