qua, 17 abril 2024
InícioGeralFuncionário de banco tem explosivos amarrados ao corpo durante assalto na Bahia

Funcionário de banco tem explosivos amarrados ao corpo durante assalto na Bahia

O tesoureiro do Banco do Brasil da cidade de Mata de São João, na Bahia, teve explosivos amarrados ao seu corpo durante uma ação criminosa, que começou durante a noite da última quarta-feira (26). De acordo com as primeiras informações, criminosos sequestraram o funcionário do banco na cidade de Dias d´Ávilla (BA) e foram com ele, na manhã desta quinta-feira (27), até a agência para ele abrir o cofre.

De acordo com o delegado do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), Adailton Adan, ainda não é sabido o valor que foi levado pelos criminosos. “Nós não sabemos se algum montante foi levado, O Bope fez o trabalho de neutralização dos artefatos e aguardamos o tesoureiro ser medicado para prestar depoimento. O artefato será periciado e iremos descrever depois o tipo de explosivo e como foi preparado para ser colocado no corpo do tesoureiro”, disse ao Balanço Geral.

Após o artefato ter sido retirado do seu corpo, o tesoureiro foi encaminhado a um hospital particular da cidade de Mata de São João. O estado de saúde dele ainda não foi revelado e a polícia aguarda a sua liberação para que ele possa prestar depoimento. 

Via O Povo com a Notícia

Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
23.3 ° C
23.3 °
23.3 °
90 %
4.2kmh
100 %
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
30 °
dom
31 °

Mais Lidas