qua, 17 abril 2024
InícioPolicialFuga e perseguição: PRF prende traficante com 57 kg de maconha em...

Fuga e perseguição: PRF prende traficante com 57 kg de maconha em Serra Talhada; Droga saiu de Floresta

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, 57 kg de substância análoga à maconha. O flagrante se deu na BR-232, em Serra Talhada, no Sertão pernambucano, após o motorista tentar fugir em alta velocidade por cerca de 5 km.

Alcançado pela viatura policial, o traficante decidiu parar o veículo. Antes mesmo de abrir o carro, um Chevrolet/Cobalt, os PRFs já sentiram o odor característico da droga. As suspeitas se confirmaram ao encontrarem no interior do carro quatro sacos grandes contendo a substância ilícita.

Aos policiais, o condutor suspeito disse que receberia uma quantia em dinheiro para levar a droga da cidade de Floresta até Campina Grande, na Paraíba. Ele disse ainda que seria a primeira vez que fazia o transporte de drogas e que o veículo era alugado para o trabalho como motorista de aplicativo.

Pelo crime de tráfico de drogas, o suspeito recebeu voz de prisão e juntamente com o carro e todo o material ilícito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (27).

Via O Povo com a Notícia

Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
23.3 ° C
23.3 °
23.3 °
90 %
4.2kmh
100 %
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
30 °
dom
31 °

Mais Lidas