sex, 14 junho 2024
InícioDestaquesFinal de semana com diversos homicídios; confira o maior resumo policial

Final de semana com diversos homicídios; confira o maior resumo policial

Em Sanharó, no agreste de Pernambuco, uma mulher foi encontrada morta às margens da BR-232. O crime foi registrado sábado, 18, e segundo informações, a vítima tinha o corpo com marca de disparo de arma de fogo. A identidade da vítima não foi obtida e o seu corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. A polícia segue investigando o caso.

O corpo de homem foi encontrado em área de vegetação situada na zona rural de Aliança, zona da mata. O corpo foi localizado por um trabalhador rural que passava pelo local e acionou autoridades locais. A vítima tinha dois tumores na cabeça e estava desaparecido desde sexta-feira. O caso foi registrado pela polícia civil que desvendará a causa morte. A identidade da vítima não foi repassada para imprensa.

Em Ipojuca, no Grande Recife, três homens morreram durante troca de tiros com a polícia neste último sábado, 18. As mortes ocorreram em comunidade situada em Porto de Galinhas. Segundo informações da polícia, todos os mortos eram suspeitos de integrarem uma quadrilha conhecida por traficar drogas e na região. Quando os envolvidos avistaram a polícia passaram a tirar, a PM revidou a injusta agressão. Todos os criminosos foram socorridos para hospital local, mas não resistiram e morreram. Um diretor da PMPE informou que os tiros não foram provocados inicialmente pela polícia.

Em Cabo de Santo Agostinho, um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros e uma menina de 12 anos, que brincava na rua, foi atingida com bala perdida e precisou ser socorrida para o Hospital da Restauração, em Recife. O crime ocorreu no bairro da COHAB e até agora nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Uma mulher de 18 anos foi violentamente assassinada com porretadas na cabeça. O crime aconteceu sexta-feira, 17, no Sítio Mocó, zona rural de Altinho. Maria Jácia dos Santos teve o corpo localizado às margens do Rio Una. O suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima, que está foragido. A vítima e o acusado saíram para beber juntos e quando cobrou a pensão alimentícia, que só era paga quando o casal se relacionava sexualmente, o homem ficou revoltado e cometeu o crime. O corpo foi encontrado por familiares em um matagal.

Um homem de 29 anos, identificado como José Euclides, foi assassinado no bairro Independente, em Toritama, também no agreste. Zé da Doze, como era conhecido o homem, foi atingido com diversos tiros. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A vítima era natural de Alagoas, mas trabalhava em Toritama como ajudante de confecção.

Em Xexéu, zona da mata sul, um homem de 28 anos foi assassinado no distrito de Campos Frios, zona rural da cidade. Jefferson Humberto da Silva estava bebendo com um amigo, cuja identidade não foi revelada. Desconhecidos se aproximaram a pé e cometeram o crime, fugindo sem serem presos. O outro rapaz também foi baleado e socorrido para o Hospital Regional de Palmares, e seu estado de saúde era de fora de risco de morte.

Em Caruaru, um homem de 28 anos foi assassinado bairro de Santa Rosa. Ubiratã José da Silva foi assassinado dentro da casa onde morava, situada na rua Austrália. Segundo informações de testemunhas, o crime foi praticado por desconhecidos que chegaram em um carro, cujas características seguem ignoradas. Bira, como era conhecido, tinha saído do presídio quinta-feira (16) da semana passada, onde cumpriu pena por tráfico de drogas.

Em Carnaíba, sertão de Pernambuco, um homem foi assassinado durante a noite de sexta-feira, 17, após ouvir alguém chamar seu nome, abrir a porta e sair, a vítima foi recebida com uma rajada de tiros. O crime aconteceu no Povoado Serra Branca, zona rural da cidade. Ainda não há informações sobre quem matou Janeilson Aquino, cujo corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal. O caso continua sendo investigado.

Em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana do Recife, um rapaz foi assassinado no bairro de Prazeres quando estava conduzindo uma motocicleta HONDA XRE300. Dayvison Silva era conhecido como ‘pelúcio’ e foi emboscado quando passava pela entrada do Córrego da Batalha. Atingido com disparos de arma de fogo, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A motivação e autoria do crime são desconhecidas.

Em Lagoa do Carro, zona da mata norte, um homem de 26 anos foi assassinado vinte dias após ter sofrido tentativa de homicídio. Vantuil Ferreira da Silva Júnior estava em comércio quando desconhecidos chegaram e atiraram diversas vezes. Ainda não há informações sobre o crime está relacionado com a tentativa registrada mês passado, também em Lagoa do Carro. A polícia está investigando a ocorrência.

Via Pernambuco Notícias

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.3 ° C
22.3 °
22.3 °
90 %
5.2kmh
92 %
sex
30 °
sáb
29 °
dom
30 °
seg
30 °
ter
26 °

Mais Lidas