Filme “Sertão de Sonhos” gravado em cidades no Sertão do Pajeú em PE, já pode ser assistido na Intenet
19 de julho de 2016 Postado em: Destaques Nenhum comentário
Para quem tanto esperou, o longa metragem “Sertão de Sonhos, o Filme”, escrito pelo autor carnaibano Cauê Rodrigues, produzido pela produtora Nova Ideia, da cidade de São Paulo, gravado em pontos da zona urbana de Carnaiba, Distrito de Fátima de Flores e zona rural de Flores, já está disponível na Internet.
Infelizmente muitas cenas gravadas em pontos de Carnaiba como no açougue publico e feira livre foram cortadas do filme, mas outros pontos são exibidos como a Praça Frei Damião, no Bairro de Carnaiba Velha e Rua José Martins, no centro da cidade.
Atores de cidades como Afogados da Ingazeira, Carnaiba, Belo Jardim, Flores, Serra Talhada, São Paulo e Itajaí-SC deram vidas a grandes figuras da estória escrita por Cauê Rodrigues, contando o cotidiano engraçado da vida do sertanejo, baseado em personagens reais da História de Carnaiba, localizada no sertão do Pajeú, em Pernambuco.
De Carnaiba aparecem no elenco o Ator e Apicultor Luiz de Joel, o Estudante Flávio Cabral e Elizângela Mirely.
Para ver o filme completo CLIQUE AQUI E ASSISTA via Facebook.
Fonte: Blog do Cauê Rodrigues








Deixe um comentário