qui, 22 fevereiro 2024
InícioAlagoinha-PEFilho é assassinado pelo próprio pai em Alagoinha, Pernambuco

Filho é assassinado pelo próprio pai em Alagoinha, Pernambuco

Na noite desta segunda-feira (24), um trágico incidente chocou a zona rural do município de Alagoinha, no Agreste de Pernambuco, quando um homem foi assassinado pelo próprio pai. De acordo com relatos de uma testemunha ocular, o filho, identificado como Jonathan Henrique Azevedo, chegou em casa e acabou se envolvendo em uma discussão com o pai, Manoel Ferreira de Azevedo. O desentendimento rapidamente escalou para violência, culminando no uso de uma faca pelo pai, que desferiu vários golpes fatais contra o filho.

Em meio ao ato terrível, a mãe da vítima, identificada como Edijan Henrique dos Santos Azevedo, tentou intervir para proteger o filho, porém, também foi atacada e esfaqueada no processo. Felizmente, ela foi prontamente socorrida para o hospital local e posteriormente transferida para o Hospital Regional de Arcoverde, onde se encontra fora de risco de vida.

Até o momento, o pai assassino encontra-se foragido, e as autoridades estão em busca de sua prisão. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para procedimentos de autópsia.

Por ChicoSabeTudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
31.8 ° C
31.8 °
31.8 °
46 %
2.7kmh
97 %
qui
32 °
sex
33 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
32 °

Mais Lidas