Festival de Negócios é realizado em Petrolândia, PE (Fotos e Vídeo)
3 de junho de 2017 Postado em: Destaques Nenhum comentário
Entre os dias 31 de maio e 2 de junho, Petrolândia recebeu o Festival de Negócios, realização do Sebrae, com apoio da CDL de Petrolândia, Senac e da Prefeitura Municipal, através da Sala do Empreendedor . O evento ocorreu na Praça da Matriz no Centro do Município.
A programação ocorreu da seguinte forma: Na quinta-feira, 31 de maio das 19h ás 21h, ocorreu uma palestra sobre Orientações técnicas e Postura Profissional para espaços de embelezamento e outra palestra sobre WhatsApp como ferramenta de venda. Já no dia 1º de junho, ocorreu uma Palestra sobre a arte de encantar o cliente e uma oficina sobre Automaquiagem, finalizando no dia 02 de junho, aconteceu uma Palestra sobre a arte do bem servir em bares e restaurantes e uma oficina de sobrancelhas.
Além disso, uma equipe do Sebrae esteve disponível para atendimento e consultoria. Um F de gastronomia e poesia foi montada, com exposição de produtos e serviços, além de vários stands de comércios, incluindo serviços/turismo, alimentação e artesanato, com ótimas oportunidades de negócio para o público participante.
Vídeo:
Vídeo:
Fotos:
Redação do Blog Petrolândia Notícias
Fotos e vídeo: Alex Santos








Deixe um comentário