Petrolândia Notícias – Fernando Filho rebate críticas por não apoiar PEC do voto impresso

Fernando Filho rebate críticas por não apoiar PEC do voto impresso

17 de agosto de 2021 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

O deputado federal Fernando Filho (DEM) decidiu rebater as críticas que tem recebido devido seu posicionamento contra o voto impresso. Por fazer parte do grupo político de Bolsonaro, o deputado foi criticado por não votar a favor da pauta, defendida pelo presidente da República.

O parlamentar disse que as urnas já são auditáveis e que a proposta do voto impresso atrasaria a apuração das eleições. Além disso, Fernando Filho disse não ser subserviente ao governo, apesar de ser um apoiador de Bolsonaro.

O fato ganhou mais repercussão devido ao fato de o pai do parlamentar, o senador Fernando Bezerra Coelho, ser o líder do governo no Senado Federal.

Via Waldiney Passos 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.