12/02/2025 1:32 PM

Fatalidade no Sertão de PE: Ao dar ré em veículo, pai mata filho de um ano e meio

Compartilhe:

O menino Miguel Neto, com cerca de um ano e meio de idade, infelizmente veio a óbito de forma trágica na manhã desta segunda-feira (8) no distrito de Jabitacá, em Igaraci, no Sertão pernambucano.

A fatalidade ocorreu quando o genitor, de nome Felipe, que estava de saída em seu veículo, não percebeu a presença do filho ao dar ré. A criança ainda foi socorrida para a UBS da localidade, porém, já se encontrava sem vida.

A informação que chegou à redação da TV Web Sertão, foi que após tentar socorrer o filho e saber que o mesmo se encontrava sem vida, o pai saiu correndo desesperado estrada à fora e sem destino, sendo alcançado por familiares que o amparam.

Ainda de acordo com o Blog Nill Júnior, Miguel Neto, é bisneto de Valdim que mora na região do Sítio Volta, neto de Risomar e filho de Erika que reside com o esposo Felipe na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, ambos estavam de férias em Jabitacá onde infelizmente ocorreu o fatídico.

Via Nill Júnior

Compartilhe:

Fale conosco