Petrolândia Notícias – 'Fala baixo, viado', diz Wesley Safadão ao ser reconhecido em fila de jogo no Rio, assista

‘Fala baixo, viado’, diz Wesley Safadão ao ser reconhecido em fila de jogo no Rio, assista

11 de agosto de 2016 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

O cantor Wesley Safadão tirou uma folga dos palcos e foi para o Rio de Janeiro acompanhar a Olimpíada. No domingo (7), ele tentou entrar na Vila Olímpica sem ser reconhecido, usando boné e óculos escuros, mas não deu muito certo. 


Safadão foi reconhecido por um fã enquanto estava na fila. “Vai Safadão”, gritou o jovem. “Fala baixo, viado”, disse o artista, tentando disfarçar.

O fã divulgou um vídeo do momento nas redes sociais e as imagens tiveram muita repercussão. Em apenas um dia, a publicação já alcançou mais de 980 mil visualizações, mais de 14 mil compartilhamentos e 9 mil comentários.

Muitos fãs acharam graça do comentário do cantor. “Se eu tivesse ali morria”, disse uma. “Como não amar Safadão? Melhor pessoa”, escreveu outra. 

Assista:

Via Benjamim Leite
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.