dom, 21 abril 2024
InícioDestaquesFábio Assunção é agredido por ator em restaurante de São Paulo

Fábio Assunção é agredido por ator em restaurante de São Paulo

Uma briga marcou o encontro entre Fábio Assunção e Daniel Alvim na Rua da Consolação, em São Paulo, no último sábado (16/03). Durante um jantar com amigos, os dois atores acabaram se envolvendo em uma confusão que resultou em troca de agressões físicas e verbais.

Testemunhas relataram que Daniel partiu para cima de Fábio, que tentou se defender. Em meio ao conflito, palavras ásperas foram trocadas, e Fábio chegou a proferir insultos direcionados a Daniel.

“Frustrado do cara**, miserável, enfia teu irmão no c, babaca! Vem me dar porrada, vem!”, disse Fábio.

A situação foi controlada pelos seguranças do local, que intervieram para separar os envolvidos, atendendo aos apelos de uma mulher que acompanhava Assunção. Após o incidente, Fábio expressou sua incredulidade e desapontamento com o ocorrido.

“ Que doente, cara! O que é isso? O cara é meu irmão!”, declarou Fábio.

Antes desse desentendimento, os atores desfrutavam de um momento amistoso na companhia de outro casal de amigos e da atriz Helena Ranaldi, esposa de Daniel.

Apesar do ocorrido, Fábio Assunção optou por minimizar o episódio, classificando-o como uma mera discussão entre amigos. Ele informou que não pretende levar o caso adiante legalmente e destacou que a amizade com Daniel permanece intacta, mencionando um encontro posterior entre eles já no domingo (17/03).

Por Portal Chico Sabe Tudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
21.5 ° C
21.5 °
21.5 °
93 %
2kmh
62 %
dom
32 °
seg
31 °
ter
31 °
qua
33 °
qui
33 °

Mais Lidas