ter, 28 maio 2024
InícioDestaquesMais um acusado do triplo homicídio em Floresta é preso em Tacaratu

Mais um acusado do triplo homicídio em Floresta é preso em Tacaratu

O Blog O Povo com a Notícia tomou conhecimento sobre a prisão nesta quinta-feira (25.4), de THIAGO NUNES DA SILVA, de 38 anos. Ele se encontra preso na 22ª Delegacia Seccional de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Ainda segundo informações, THIAGO NUNES DA SILVA participou e foi quem filmou a live no momento do triplo homicídio e na fuga ocorrido no dia 21 de fevereiro, na PE-360 no município de Floresta.

Policiais militares da 4ª CIPM, a comando do Tenente Coronel Jakson Novaes Soares, em Petrolândia, realizaram o cumprimento de prisão, NÚMERO 0000551-89.2024.8.17.2620.01.0005-22, EXPEDIDO PELA VARA ÚNICA DA COMARCA DE FLORESTA, PELO CRIME DE HOMICÍDIO QUALIFICADO, EM DESFAVOR DE THIAGO NUNES DA SILVA.

Ao visualizarem a chegada dos policiais nas proximidades na AV. FRANCISCO GOMES DA CRUZ, no Centro de Tacaratu, THIAGO NUNES DA SILVA, tentou empreender fuga pulando muros, contudo, foi contido pelas guarnições e preso. Com ele foi encontrado um aparelho celular, um canivete e uma trouxa de maconha.

O mesmo após ser preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem tomadas as medidas cabíeis.

É importante destacar que outros indivíduos já foram presos anteriormente por participação no triplo homicídio, incluindo a ex-secretária de assistência social de Tacaratu, Kilvanne Michele de Araújo Ezidio Honga, Cicinho e Magrinho.

Assista:

Via O Povo com a Notícia

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
95 %
4.1kmh
33 %
ter
30 °
qua
34 °
qui
29 °
sex
26 °
sáb
27 °

Mais Lidas