dom, 21 abril 2024
InícioDestaquesEx-prefeito de Petrolina é diagnosticado com câncer

Ex-prefeito de Petrolina é diagnosticado com câncer

Nesta terça-feira (5), Júlio Lossio Filho, coordenador da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco do Sertão (ADEPE), usou suas redes sociais para compartilhar uma notícia difícil sobre seu pai, o ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lossio. Em uma atualização sobre o quadro de saúde, Lossio Filho revelou que seu pai foi diagnosticado com um tumor maligno denominado liposarcoma, uma forma de câncer.

O comunicado emocionado pediu o apoio e as orações da comunidade em um momento desafiador para a família Lossio. Lossio Filho expressou sua esperança e fé, apesar da gravidade da situação, compartilhando que os próximos passos ainda estão sendo avaliados pelos médicos.

“Peço, de todo meu coração, que reforcem suas orações. Se puderem, ao terminar de ler essa mensagem, rezem um Pai Nosso em nome dele”, escreveu Lossio Filho em sua postagem. Ele reconheceu a batalha difícil que está por vir, mas expressou confiança na capacidade de superação e na vitória da família Lossio sobre essa adversidade.

Júlio Lossio é uma figura conhecida e respeitada na política local, tendo sido prefeito de Petrolina em duas ocasiões. Sua contribuição para o desenvolvimento da região é reconhecida, e a notícia de seu diagnóstico gerou comoção entre os residentes locais e líderes políticos.

Via Nill Júnior

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
22.7 ° C
22.7 °
22.7 °
87 %
2.6kmh
71 %
dom
31 °
seg
30 °
ter
30 °
qua
33 °
qui
25 °

Mais Lidas