qua, 29 novembro 2023
InícioPolíticaEx-prefeita de Agrestina, Carmen Miriam reforça palanque de Miguel: “ele é o...

Ex-prefeita de Agrestina, Carmen Miriam reforça palanque de Miguel: “ele é o melhor para Pernambuco”

 

A ex-prefeita de Agrestina, Carmen Mirian, é mais uma liderança política a integrar o conjunto de forças que apoiam a pré-candidatura de Miguel Coelho a governador do Estado. A ex-gestora esteve no Recife, na última quinta (05), acompanhada do vereador Caio Damasceno e do ex-vereador Paulo Sargento. Na ocasião, os três se reuniram com Miguel e o senador Fernando Bezerra para oficializar o compromisso e falar das prioridades da região.

Carmen Miriam, Caio e Sargento serão responsáveis pelas articulações políticas e a mobilização na cidade situada no Agreste. A ex-prefeita diz estar confiante na mudança nos rumos do estado. “É chegada a hora de virarmos a página, acredito que a alternância do poder está bem próxima de acontecer. Na minha ótica, o melhor para o presente e o futuro de Pernambuco é Miguel Coelho. Vamos ter uma grande vitória”, declarou após a reunião no Recife.

Nesta semana, o pré-candidato a governador já havia recebido a adesão do ex-prefeito de Paudalho, José Pereira. Atualmente, cerca de 80 prefeitos e ex-prefeitos integram a base de apoio à pré-candidatura de Miguel Coelho ao Governo de Pernambuco.

Via Didi Galvão/Foto: Jonas Santos

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
36.2 ° C
36.2 °
36.2 °
17 %
6kmh
2 %
qua
36 °
qui
37 °
sex
37 °
sáb
38 °
dom
38 °

Mais Popular

%d blogueiros gostam disto: