seg, 17 junho 2024
InícioDestaquesEx-empresário de Ivete avalia entrar com ação judicial contra a cantora

Ex-empresário de Ivete avalia entrar com ação judicial contra a cantora

O empresário Fábio Almeida, que cuidou da carreira de Ivete Sangalo por 12 anos, estaria avaliando a possibilidade de entrar com uma ação judicial contra a cantora. A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

Segundo a publicação, embora tenham chegado a um acordo financeiro sobre o fim da parceria entre eles, Almeida sege insatisfeito por não ter acesso aos documentos contábeis do período em que foi sócio da artista na Iessi Music, empresa que gerencia a carreira dela. Os dois romperam a parceria desde o fim do ano passado.

Procurada, Ivete diz, por meio de sua assessoria de imprensa, que não vai se manifestar sobre o assunto.

A falta de acesso ao balanço financeiro da empresa já teria sido a principal causa de desentendimento entre os dois e o que teria levado o empresário a deixar a sociedade.

Desde que encerraram a parceria no ano passado, os dois só se falam por meio de advogado.De acordo com interlocutores de Almeida, ele não se sentia valorizado na sociedade. Também teria reclamado de oscilações no temperamento de Ivete e da irmã e dito que ambas teriam mudado a forma como o tratavam depois que todas as dívidas da gestão anterior foram pagas.

Antes dele, o empresário da cantora era o irmão dela Jesus Sangalo, que foi demitido da função por supostos desvios na produtora Caco de Telha, que então gerenciava a carreira da artista.

Na época, Ivete e o irmão também romperam relações. Jesus morreu em novembro de 2019, quando ele e a cantora estavam se reaproximando.

Via Varela Net

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
17.6 ° C
17.6 °
17.6 °
96 %
2.7kmh
63 %
seg
30 °
ter
28 °
qua
31 °
qui
30 °
sex
27 °

Mais Lidas