ter, 30 abril 2024
InícioDestaques“Eu estou entrando nessa política pra defender cada um de vocês. A...

“Eu estou entrando nessa política pra defender cada um de vocês. A criança, o adolescente, o jovem e adulto e o ancião”, declara em entrevista o candidato a vereador de Petrolândia ‘Sandro Ramos’ [Vídeo]

Na última terça-feira (13), o candidato a vereador Sandro Ramos (SD), concedeu uma entrevista ao blogueiro Alex Santos do Blog Petrolândia Notícias. Durante a entrevista, o candidato a vereador na chapa da candidata a reeleição Janielma Souza (PSB) fala um pouco da sua história e dos seus projetos para Petrolândia, caso seja eleito nas eleições do dia 15 de novembro.

Logo no início, Sandro Ramos falou um pouco sobre sua trajetória na AABB Comunidade e suas experiências na Escola José Araújo. Com ampla experiência no serviço público em várias secretarias do município e no Mercado Público, Sandro Ramos destaca sua passagem pelo setor de contabilidade da prefeitura municipal de Petrolândia: “Mas logo, a gestão municipal ele viu que Sandro Ramos teria algo a oferecer à Petrolândia a mais, e com certeza de melhor. Então, saí da escola José Araújo e fui atuar na finança municipal, ou seja, na secretaria de finança dentro da prefeitura, na contabilidade” disse.

O candidato disse ao blogueiro Alex Santos que a vasta experiência no serviço público é um grande diferencial e pode ajudá-lo, caso seja eleito vereador do município. Nas palavras de Sandro Ramos: “Eu conheço, graças a Deus como funciona o serviço público do nosso município, todas as áreas que você imaginar, infraestrutura, serviços urbanos, saúde, educação”.

Questionado sobre o que poderá fazer pelo município caso seja eleito vereador de Petrolândia, Sandro Ramos que é filiado ao Solidariedade, respondeu: “Alex, nós temos muito pra fazer. As crianças estão crescendo, os adolescentes estão crescendo, os jovens estão crescendo e eles precisam de algo cada vez melhor. Sendo eu eleito a vereador do município de Petrolândia, nós iremos procurar trazer empreendimentos para o nosso município. Nós iremos procurar trazer melhorias na área da educação. Uma faculdade que é algo que já era pra ter a muito tempo no nosso município” enfatizou o candidato.

O Solidariedade é um dos partidos da base de apoio de Janielma Souza (PSB) nas eleições de 2020. Sobre porque escolheu o Solidariedade para disputar as eleições desse ano, Sandro disse que foi escolha própria, individual e não por um pedido da sua candidata à  prefeitura: “Foi algo meu, não foi a prefeita simplesmente que nos chamou para conversar e dizer, e perguntar se eu gostaria de ser um candidato. Eu cheguei para a prefeita e disse, eu pretendo ser candidato! […] Eu já estava na certeza, porém eu precisava de uma confirmação principalmente da família” disse Sandro sobre sua escolha de ser candidato.

Antes de finalizar, Sandro deixa uma mensagem para a população de Petrolândia: “Eu estou entrando nessa política pra defender cada um de vocês. A criança, o adolescente, o jovem e adulto e o ancião. Todos nós precisamos amar ao nosso próximo, e amar ao nosso próximo é justamente isso, é se preocupar com o próximo. Então no dia quinze de novembro, vote certo, dê um voto em Sandro Ramos” finalizou.

Acompanhe na íntegra a entrevista:

Redação: Ronald Torres | Vídeo: Alex Santos

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
21 ° C
21 °
21 °
95 %
2.1kmh
79 %
ter
35 °
qua
34 °
qui
34 °
sex
31 °
sáb
33 °

Mais Lidas