sex, 21 junho 2024
InícioDestaquesEntrega de Motocicleta a Menor resulta em intervenção da Polícia Militar em...

Entrega de Motocicleta a Menor resulta em intervenção da Polícia Militar em Inajá-PE: Atuação da 4ª CIPM em Direção Perigosa

Na tarde deste domingo (4), por volta das 15h10, a equipe GTRI-4011, durante seu patrulhamento rotineiro na cidade de Inajá, no Sertão de Pernambuco, vivenciou um momento de perigo quando uma motocicleta adentrou em alta velocidade na Avenida Cristo Rei, obrigando os policiais a reduzirem a velocidade da viatura para evitar uma colisão iminente.

Após a abordagem, constatou-se que o condutor da motocicleta era um menor de idade. Ele informou que a moto havia sido entregue por um amigo. Em ação imediata, os policiais mantiveram contato com o irmão mais velho do menor, que se prontificou a comparecer ao local. Posteriormente, tanto o menor quanto o proprietário da moto foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para a tomada das medidas legais cabíveis.

O desfecho da ocorrência resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O.) relacionado à entrega da motocicleta a um menor, ato configurado como direção perigosa pelas leis de trânsito.

A ação rápida e responsável da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) em Inajá destaca a importância da prevenção e intervenção em situações de risco, preservando a segurança e ordem na comunidade.

Para informações ou denúncias, a população pode contatar o Disk Denúncia: 190 / (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e Foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
19.1 ° C
19.1 °
19.1 °
97 %
2.8kmh
46 %
sex
29 °
sáb
29 °
dom
29 °
seg
31 °
ter
26 °

Mais Lidas