Petrolândia Notícias – Engenheiro flagrado em vídeo de assédio responde à inquérito na Prefeitura de Araripina

Engenheiro flagrado em vídeo de assédio responde à inquérito na Prefeitura de Araripina

21 de junho de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Um dos homens flagrados num vídeo assediando uma torcedora russa na Copa do Mundo é alvo de processo na Prefeitura de Araripina. Luciano Gil Mendes Coelho é servidor municipal e de acordo com o Jornal do Commercio, já foi alvo de uma ação da Polícia Federal (PF) e da Controladoria Geral da União, no ano de 2015 por participação num esquema de desvio de dinheiro da prefeitura.

Luciano nasceu em Picos (PI) e foi preso na operação da PF, por envolvimento no desvio das verbas da Educação e fraudes licitatórias. Atualmente ele responde a um processo administrativo por faltar ao serviço. Segundo apuração do JC, o inquérito pede a exoneração do engenheiro.

A Prefeitura de Araripina se manifestou por meio de uma nota, na qual “repudia o ato cometido pelo servidor e externa sua indignação com esse fato lamentável de misoginia e machismo”.

O vídeo do assédio rodou o mundo e nele aparecem, além de Luciano, o advogado pernambucano Diego Valença Jatobá, ex-secretário de Turismo de Ipojuca e o tenente da PM Eduardo Nunes.

Via Waldiney Passos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.