dom, 14 julho 2024
InícioAcidenteEmbriaguez ao volante, colisão e fiança de 3 mil, faz Tiringa parar...

Embriaguez ao volante, colisão e fiança de 3 mil, faz Tiringa parar na Delegacia de Serra Talhada-PE

Na noite desta segunda-feira (20) o criador de conteúdo e youtuber Vicente Moreira de Andrade Neto, conhecido nacionalmente como Tiringa, se envolveu em um acidente de carro no bairro AABB, em Serra Talhada. Imagens do incidente circulam nas redes sociais desta terça-feira (21) mostrando Tiringa sob efeito de álcool.

A reportagem do Farol de Notícias ouviu a Polícia Civil de Serra Talhada, que detalhou que o serra-talhadense colidiu contra três veículos e a Polícia Militar foi acionada por testemunhas, que o encaminharam para a delegacia.

Na sede da polícia, Tiringa foi ouvido pelo delegado de plantão, passou por teste de alcoolemia e foi autuado em flagrante por dirigir após a ingestão de bebida alcoólica acima do permitido.

A Polícia Civil revelou ao Farol que o humorista foi liberado após o pagamento da fiança no valor de R$ 3 mil. Tiringa tem 2,6 milhões seguidores no Instagram e mais de 9 milhões de inscritos no Canal Comédia Selvagem no YouTube, mostrando sua rotina do homem do campo como forma de divertir e influenciar na vida das pessoas.

Por Farol de Notícias

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
22.7 ° C
22.7 °
22.7 °
63 %
6.4kmh
44 %
seg
29 °
ter
30 °
qua
27 °
qui
30 °
sex
21 °

Mais Lidas