Petrolândia Notícias – Em Tavares-PB, homens armados sitiam cidade e explodem caixas de agência bancária

Em Tavares-PB, homens armados sitiam cidade e explodem caixas de agência bancária

16 de novembro de 2016 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Cerca de 15 homens fortemente armados explodiram na madrugada desta quarta-feira (16/11), por volta das 02h00, os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, cidade que faz divisa com a região do Pajeú. A ação aconteceu por volta das 2 horas e 20 minutos.

Após a fuga dos meliantes, muitos curiosos estiveram em frente a agência para ver o estrago causado, principalmente no interior da mesma.


As primeiras informações dão conta de que os criminosos chegaram à cidade em carros e usaram fortes explosivos. Ainda não há informações se os bandidos conseguiram levar dinheiro. Com a explosão, o banco ficou totalmente destruído.

A Polícia Militar foi acionada, isolou a área onde fica a agência durante essa manhã está realizando buscas região com intuito de prender os bandidos, que deixaram o local efetuando vários disparos de grosso calibre contra casas e veículos. Cápsulas de fuzil e calibre 12 foram encontradas nas imediações da agência.

Veja o vídeo:
Via Blog Portal Nayn Neto
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.