Petrolândia Notícias – Em reunião com a equipe, Paulo detalha plano para crescimento de PE

Em reunião com a equipe, Paulo detalha plano para crescimento de PE

28 de fevereiro de 2015 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Na primeira reunião do governador Paulo Câmara com a sua equipe, nesta sexta-feira (27), foram definidos o calendário do programa Todos por Pernambuco, planejamento de embate para a seca e a reordenação do Plano Plurianual (PPA). Na opinião do gestor, o cenário de crise no País não será permanente, mas deve continuar nos próximos dois anos.

“Todos os Estados devem fazer a sua parte. Adequando o planejamento para essa realidade nacional, com absoluto controle das contas públicas, mas sem deixar de lado os investimentos necessários para que a gente continue crescendo”, disse o socialista.

O grupo também definiu que será criado um comitê de sobrevivência ao Semiárido nas próximas semanas, já o programa Todos Por Pernambuco irá começar no dia 13 de março. Serão visitados 12 distritos, o primeiro será Araripina e o último Recife.

“Esse ano queremos que as pessoas indiquem para onde a gente deve começar. Qual a prioridade para aquela região para que isso oriente a execução das demandas. Queremos transformar isso numa linha do tempo em quatro anos”, explicou o secretário de Planejamento e Gestão, Danilo Cabral.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Márcio Stefanni, o Estado encontra-se numa confortável situação financeira.

“Mas temos que estar atentos porque estamos inseridos em um ambiente de crise. Pernambuco está salvando-se porque investiu muito nos últimos anos”, afirmou.

Fonte: Folhape
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.