Petrolândia Notícias – Em Pesqueira, cacique da Tribo Xucuru e pré-candidato a prefeito é denunciado por propaganda antecipada

Em Pesqueira, cacique da Tribo Xucuru e pré-candidato a prefeito é denunciado por propaganda antecipada

9 de julho de 2020 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Pré-candidato a prefeito de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, o cacique da Tribo Xucuru, Marcos Luidson de Araújo foi denunciado pelo Ministério Público Estadual por propaganda antecipada.
O juiz Marco Antonio Tenório acatou representação do MPPE referente ao fato de o pré-candidato ter promovido ações de higienização e distribuição de máscaras no distrito de Mutuca, zona rural do município, como forma de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19). Para o magistrado, esse tipo de trabalho cabe à gestão municipal, entendendo que Marcos quis tirar proveito eleitoral da situação.
O pré-candidato foi obrigado a retirar – e já retirou – de suas redes sociais tais ações na comunidade. A decisão judicial pode ser conferida na íntegra por meio do link disponibilizado pelo Blog.
Via Carlos Britto 
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.