qui, 22 fevereiro 2024
InícioCrimeEm PE: Homem é assassinado a tiros e outro é baleado durante...

Em PE: Homem é assassinado a tiros e outro é baleado durante jogo de futebol; Assista

Um homem foi assassinado a tiros e outro foi baleado durante um jogo de futebol em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na manhã do domingo (23). Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o momento em que o criminoso armado começa a disparar.

O crime aconteceu em um campo de futebol que fica próximo à Estrada de Curcurana, no bairro de Barra de Jangada. Os dois times estavam em meio a uma disputa de pênaltis quando um homem atirou, ao menos, 20 vezes. Após os disparos, os outros jogadores começaram a correr do local.

De acordo com a Polícia Civil, foram baleados um homem de 19 anos, que morreu no local, e outro de 46 anos, que foi levado para um hospital de nome não divulgado, por isso não foi possível obter informações sobre o estado de saúde do paciente. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Assista:

Ainda segundo a corporação ao g1 PE, o crime foi registrado como homicídio consumado e uma tentativa de homicídio. “As investigações seguem até o esclarecimento do caso”, disse a Polícia Civil, em nota.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e enviou uma equipe até o local, mas o criminoso que atirou já tinha fugido. Aos policiais, testemunhas disseram que ele fugiu pela área de mangue no lado oposto do campo, na comunidade Gurugi.

Ainda de acordo com a PM, foram realizadas várias rondas pelo 6º Batalhão da Polícia Militar, com apoio do Batalhão de Radiopatrulha, mas o criminoso não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem.

Via O Povo com a Notícia

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
31.8 ° C
31.8 °
31.8 °
46 %
2.7kmh
97 %
qui
32 °
sex
33 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
32 °

Mais Lidas