O presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, vereador Erinaldo Alencar Fernandes, vem a público esclarecer que, na tarde desta quarta-feira (14), uma equipe da Polícia Civil esteve na residência de sua mãe, local onde também funciona o seu escritório, no âmbito das investigações sobre a tentativa de homicídio que vitimou o mergulhador Samyr Oliveira, ocorrida na manhã da última terça-feira (12), no município de Petrolândia.
A diligência teve como objetivo ouvir o vereador e levantar informações que possam contribuir para o esclarecimento do crime. Erinaldo Alencar afirma que não possui qualquer envolvimento com o ocorrido, colocando-se desde o primeiro momento à disposição das autoridades para colaborar com as investigações, confiante de que os fatos serão devidamente apurados.
O vereador reforça seu respeito às instituições e à atuação da Polícia Civil, reiterando seu compromisso com a verdade, a justiça e a transparência.
Por Redação | Com informações da Assessoria do Vereador/Presidente Dedé de França
































