sex, 12 julho 2024
InícioDestaquesEm Ibimirim as oposições começam a se unir

Em Ibimirim as oposições começam a se unir

Uma grande reviravolta na política de Ibimirim movimenta a reta final da chamada “janela partidária”, que se encerra no início de abril.

As oposições começaram a se unir em torno do atual Vice-Prefeito, Charles do Paulistão, que de uma vez só anuncia o apoio de três vereadores de mandato. Luan Almeida e Mercio Vieira, que desde 2021 já fazem um oposição aguerrida a atual gestão, junto com o Vereador Cícero Preá, além de vários pré-candidatos a vereadores e lideranças políticas importantes, que se unem ao grupo de Charles. E o grupo da oposição promete novas adesões em breve, que vão mostrar muita força.

Charles rompeu logo no início da gestão, em 2021, com o atual prefeito, e desde então vem fazendo uma oposição sistemática. Com um perfil discreto e de negociador foi aos poucos mostrando que sua pré-candidatura é a que reúne as melhores condições. De forma democrática foi conversando com as oposições e agora fez uma “jogada de mestre”. Ele disse a esse blog que “não vai descansar até ver Ibimirim voltar a ter o respeito que merece”. Todos que o conhecem dizem que ele é um “homem trabalhador e que sempre honrou os acordos que fez”.

Parece que com essa movimentação, que conta ainda com o apoio de Lamek, ex-candidato a prefeito em 2020 e outras lideranças vão tirar o sono do atual prefeito, que apostava numa oposição dividida.

O cenário em Ibimirim deve ficar muito movimentado, pelo que dizem os conhecedores da política local, com muitas emoções até o mês de julho, período que se inicia as Convenções Eleitorais.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
19.8 ° C
19.8 °
19.8 °
88 %
2.5kmh
99 %
sex
28 °
sáb
29 °
dom
25 °
seg
29 °
ter
28 °

Mais Lidas