dom, 14 abril 2024
InícioPolíticaEm entrevista Dr. João fala sobre futuro político e diz que Marília...

Em entrevista Dr. João fala sobre futuro político e diz que Marília sendo eleita governadora, Petrolândia terá hospital regional [Fotos e Vídeo]

Na manhã desta terça-feira (25), o Blog PN Petrolândia Notícias, através do Repórter/Blogueiro Alex Santos entrevistou o médico/cirurgião Dr. João Lopes. A entrevista foi realizada AO VIVO no estúdio do blog, e transmitida pelo Canal do YouTube do veículo de comunicação. 

Dr. João que é diretor do Hospital e Maternidade IBVASF, foi candidato a deputado federal pelo Solidariedade onde obteve 15.929 votos, não sendo eleito [garantido assim a vaga de suplente]. 

Durante a entrevista Dr. João falou da experiência de ter sido candidato a deputado federal:

“É um prazer muito bem também agradecer a todas aquelas pessoas que nos deram quase 16 mil votos num curto espaço de 30 dias, então nós passamos nesse processo de eleição quando nós tínhamos a perspectiva muito boa de nos eleger porque nessa chapinha tinha Maria Arraes que era irmã de Marília e a perspectiva era de que ela tivesse uns 300 mil votos, e se assim ela tivesse hoje a gente já seria deputado federal eleito, mas enfim na verdade a gente faz é projeto mas participamos de um projeto e não de uma oportunismo qualquer a gente não poderia se acovardar naquele momento que a nossa amiga Marília Arraes futura governadora de Pernambuco nos convidou para ir com ela para o Solidariedade e depois pleitear uma vaga na Câmara Federal. O que nós nos propusemos a gente cumpriu porque tinha Maria Arraes a federal tinha Fabíola que seria a segunda e a terceira vaga seria disputada entre eu e mais dois, Zé Augusto Maia de Santa Cruz do Capibaribe ex-prefeito duas vezes e ex-deputado Federal e Zé da Luz lá de Caetés ex-prefeito e nós conseguimos chegar à frente dos dois inclusive colocamos quase 4 mil votos à frente de Zé Augusto Maia nós cumprimos aquilo que a gente pretendia O nosso objetivo no entanto Maria Arraes só teve 104 mil votos ficou muito quente aquilo que todos nós, e todos os entendedores de política pensava, que ela iria ter aí 300 mil votos, mas enfim Alex foram 30 dias, e de muita luta, andando muito visitando quase 40 cidades tivemos aqui em Petrolândia uma visita ao mercado público cinco dias antes, porque o tempo era muito curto, e nós aproveitamos o máximo disso, e nós só temos que agradecer a Deus e também aquelas pessoas que entenderam e que entendem, foram quase 16 mil, ao todo 15.929 votos, enfim a gente só tem a agradecer e dizer que foi uma campanha exitosa só para você ter uma ideia eu tive aqui em Petrolândia, foram 3.800 votos e poucos votos para 4.000 tive em Carnaubeira da Penha, minha cidade de origem só tive uma vez lá na abertura do comitê e tive 3.057 votos foram três votações que as duas minhas deputado estadual e essa agora de federal eu tive mil votos em cima da segunda e o segundo ficou com 1.200 votos. Então é uma alegria é uma satisfação é um prazer e saber que o povo entende o nosso projeto que é de bem servir ao nosso povo”.

Dr. João Segue em apoio as candidaturas de Marília Arraes para governadora e de Lula para Presidente:

“Se vencedora vai ser, vai ter uma vitória maiúscula aí porque ela tá no momento certo se você conjecturar se, você for analisar aspectos de uma disputa de eleição de política tudo favorece a Marília, ela tá com o fator Lula, que é uma coisa fantástica que vai acarretar, potencializar o nome dela, ela tá no momento de inversão, a outra está caindo, e ela subindo e no empate técnico, aí sim eu tenho certeza que nesses cinco dias eu visitei pisado, agora nesse segundo turno e sempre onde a gente visita a gente tem crédito né, a gente tem credibilidade onde é muito boa e agora o povo tá entendendo,tá percebendo quem é quem no processo tá sabendo que ela tá ao lado de Lula, e que Raquel é o lado de Bolsonaro eu acho que é assumir, cada qual assumir o seu lado, e cada qual não fazer oportunismo, eu acho que não pode ficar enrustido, encubado e partimos para luta. Eu sei que eu tenho esses cinco dias da semana passada, visitamos de 7 horas até 11 horas da noite e agora eu vim aqui para Petrolândia a gente tá desde ontem, vamos fazer uns movimentos aí e também para agradecer.”

Durante a entrevista Dr. João falou sobre seu futuro político e do Hospital e Maternidade IBVASF que pode ser tornar um hospital regional do Sertão de Itaparica, caso Marília seja eleita; veja na íntegra a entrevista:

Veja fotos:


Por Redação | Fotos: Deison/Transmissão de vídeo: Ana Paula

Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
25.8 ° C
25.8 °
25.8 °
74 %
7.1kmh
48 %
seg
33 °
ter
34 °
qua
32 °
qui
34 °
sex
26 °

Mais Lidas