09/02/2026 23:41

Em Brasília: Senador Armando Monteiro recebeu em seu gabinete Mauricio de Souza

Compartilhe:

Foto: Muito feliz de ter recebido em meu gabinete, aqui em Brasília, este ícone da cultura no Brasil, que é Maurício de Souza, criador da Turma da Mônica. Ele está preocupado com a resolução 163 do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, que proíbe a propaganda infantil. Vamos promover uma audiência pública no Senado para debater o assunto.

Hoje (10) Quarta-Feira O Senador Armando Monteiro e futuro Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, recebeu o Escritor e Desenhista Mauricio de Souza.


Veja o Depoimento de Armando Monteiro após á visita.

Muito feliz de ter recebido em meu gabinete, aqui em Brasília, este ícone da cultura no Brasil, que é Maurício de Souza, criador da Turma da Mônica. Ele está preocupado com a resolução 163 do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, que proíbe a propaganda infantil. Vamos promover uma audiência pública no Senado para debater o assunto.

Via Facebook

Compartilhe:

Fale conosco