qua, 6 dezembro 2023
InícioDestaquesEletricista é assassinado a tiros em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú

Eletricista é assassinado a tiros em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú

Um homem de 26 anos identificado como Manoel Messias dos Santos Almeida, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (24), na zona rural de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo informações, a vítima era eletricista e estava trabalhando em um galpão de reciclagem nas proximidades do lixão, quando um homem chegou em um carro preto, desembarcou, foi em sua direção efetuou disparos de arma de fogo.

Manoel não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o assassino fugiu e não foi identificado. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Via O Povo com a Notícia

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
31.6 ° C
31.6 °
31.6 °
37 %
6.9kmh
0 %
qua
36 °
qui
35 °
sex
37 °
sáb
37 °
dom
35 °

Mais Popular

%d