seg, 20 maio 2024
InícioAcidenteEletricista cai de escada e morre em Arcoverde-PE

Eletricista cai de escada e morre em Arcoverde-PE

Um eletricista faleceu ao cair de uma escada no momento em que iria instalar refletores em um poste no bairro São Geraldo, em Arcoverde. O trágico incidente ocorreu por volta das 15h30 de quinta-feira, 4. Risael da Silva Sales, 30 anos, prestava serviço para a prefeitura local e instalava refletores onde ocorreria um evento religioso, segundo populares.

Após o ocorrido, a polícia foi acionada imediatamente, juntamente com o Corpo de Bombeiros, que confirmou o óbito. Testemunhas disseram à polícia que Risael estava subindo na escada quando caiu inexplicavelmente de uma altura de 3 metros. Na queda, bateu a cabeça no solo e faleceu, após traumatismo craniano.

A polícia científica esteve no local, realizou o levantamento cadavérico, e verificou que não havia correntes elétricas que pudessem ter ocasionado um choque. Também foi verificado que o eletricista usava alguns equipamentos de segurança, mas não foi informado sobre uso de capacete de proteção.

O caso segue sob investigação da polícia civil, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Do Portal Agreste Violento

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
30.5 ° C
30.5 °
30.5 °
42 %
5.5kmh
9 %
seg
29 °
ter
31 °
qua
30 °
qui
31 °
sex
30 °

Mais Lidas