ter, 16 abril 2024
InícioDestaquesEleições 2024: Clima Esquenta, e Vereador Said Acusa Ex-Vereador Jorge Viana de...

Eleições 2024: Clima Esquenta, e Vereador Said Acusa Ex-Vereador Jorge Viana de Desfiliar Membros do DC na Calada da Noite

Um novo capítulo se abre na dança das cadeiras políticas em Petrolândia-PE, conforme o Vereador Said Sousa, recentemente nomeado como líder do diretório do Partido Democracia Cristã (DC), acusa o Ex-Vereador Jorge Viana de convocar membros do partido para desfiliação na calada da noite, em um ato que ele classifica como antidemocrático.

Em declarações à nossa reportagem, Said Sousa reafirma seu compromisso em combater a prática de venda de partidos políticos na cidade, destacando a importância de uma representação política genuína e comprometida com os interesses da população. Ele promete continuar sua luta contra a comercialização dos partidos, buscando garantir uma política mais transparente e ética.

Por sua vez, Jorge Viana responde que os membros estão migrando para outra sigla, na qual ele já assumiu posição, enquanto o Vereador Said assumirá apenas o DC.

Essa reviravolta no cenário político local promete suscitar debates sobre a democracia interna dos partidos e a integridade no processo político de Petrolândia-PE.

Por Redação | Informações: Said Sousa/Fotos e Montagem: Alex Santos

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
33.6 ° C
33.6 °
33.6 °
44 %
6.5kmh
95 %
ter
34 °
qua
33 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
31 °

Mais Lidas